INFORMATIVO DAS ATIVIDADES DO DEPEXT DURANTE A PANDEMIA

Prezados colegas extensionistas,

Leiam atentamente os informes abaixo:

O Departamento de Extensão da UERJ, agindo de acordo com as medidas temporárias de prevenção ao contágio e de diminuição da propagação do novo coronavírus (COVID-19), estabelecidos nas AEDA 013/ REITORIA/ 2020 e AEDA 021/ REITORIA/ 2020, alterou algumas rotinas de funcionamento e prazos anteriormente estabelecidos em nosso calendário.

Segue abaixo algumas dessas alterações:

– Funcionaremos exclusivamente por atendimento remoto, não tendo atendimento presencial ao público durante os 30 dias estabelecidos nas 2 AEDA mencionadas anteriormente. Para contato conosco, o melhor canal de comunicação é o nosso email, depext.pr3@uerj.br ;

Cursos e Eventos de Extensão: O DEPEXT não recomenda que eventos de Extensão cadastrados ocorram de forma presencial durante esse período de quarentena, assim como turmas de Cursos de Extensão. O DEPEXT se manterá disponível para postergar as datas de realização de tais atividades no sistema, para que não haja prejuízos aos Docentes e discentes participantes das atividades.

Quanto ao cadastro de novos Cursos de Extensão, os coordenadores de cursos de Extensão devem se atentar, além das normas regulamentadas pelas ordens de serviço, ao OFÍCIO CIRCULAR PR-3/DEPEXT Nº 002/2020.